Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Lamy quer fechar temporada com chave de ouro
Lamy quer fechar temporada com chave de ouro

Lamy quer fechar temporada com chave de ouro

 

Pedro Lamy disputa este fim-de-semana a derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC). As 6 Horas do Bahrain marcam o final da temporada do Mundial, onde Pedro Lamy e os seus colegas de equipa Mathias Lauda e Paul Dalla Lana conquistaram já 5 vitórias, mantendo-se ainda na luta pelo Título da categoria GTE Am.

O trio do Aston Martin #98 ainda tem hipóteses de chegar ao Título dos GTE Am, contudo Pedro Lamy está ciente que não será uma tarefa fácil, conforme explicou antes de embarcar para o Bahrain: “Apesar de ainda ser possível (conquistar o Título), será muito difícil, pois os atuais líderes não poderão pontuar nesta última corrida. Estamos separados por 25 pontos e em jogo estão apenas 26. Contudo, como sempre, iremos lutar por mais uma vitória. Ao longo de toda a temporada a Aston Martin Racing proporcionou-nos um carro muito competitivo que nos permitiu conquistar 5 vitórias e 1 segundo lugar no Mundial. O facto de não termos concluído as 24 Horas de Le Mans atrapalhou por completo os nossos planos. Vamos fazer todos os possíveis para conquistar mais um bom resultado no Bahrain”.

O fim-de-semana das 6 Horas do Bahrain terão início na quinta-feira com a disputa dos treinos livres, seguindo-se a qualificação na sexta-feira. A derradeira corrida da temporada terá início às 13 horas (16 horas no Bahrain), com transmissão em direto no Motors TV e no Eurosport a partir das 16 horas.

 

Scroll To Top