Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Lappi na lista da Citroen?
Lappi na lista da Citroen?

Lappi na lista da Citroen?

 

Numa altura em que as equipas começam a se desdobrar em esforços com vista ao reforço dos seus planteis para a próxima época, correm rumores que além de Sebastien Ogier (M-Sport) e de Dani Sordo (Hyundai), o piloto da Toyota Esapekka Lappi é igualmente apontado como possível na equipa de Pierre Budar.

É o próprio gestor da carreira piloto finlandês Erik T. Veiby (EVEN Management) que o afirmou a um jornal finlandês: ” A Citroën nos disse que o Esapekka é um dos pilotos que eles gostariam de contar para a próxima temporada, mas também por agora estamos muito satisfeitos com a sua situação na Toyota. Nós já começamos a discutir com a Toyota sobre o futuro dele. O seu interesse é ficar na equipa, mas não temos que nos apressar nas negociações. Ele certamente não ficará desempregado!”

O atual contrato de Lappi com a Toyota termina no final do próximo ano (2019) mas ao que se sabe o objectivo é de o prolongar por mais duas épocas (2020). O Ott Tanak é por enquanto o único piloto da equipa de Tommi Makinen que tem confirmada a 100 % a sua continuação na equipa, ao passo que Jari-Matti Latvala e Esapekka Lappi um deles deverá sair para dar lugar a … Kalle Rovanpera!

 

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top