Domingo , Novembro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Leandro Caetano Brilhou na sua prova de estreia
Leandro Caetano  Brilhou na sua prova de estreia

Leandro Caetano Brilhou na sua prova de estreia

 

 

Leandro Caetano, Citroën Saxo, brilhou no Rali de Paredes, a prova em que se estreou como piloto e que se disputou no passado fim de semana.

Ao contrário do que foi noticiado, e devido a problemas surgidos mesmo junto ao final das inscrições, foi Leandro Caetano quem participou no Rali de Paredes, e não o seu irmão Tiago.

Leandro fez a sua estreia ao volante, com um Citroën Saxo, e com Luís Boiça como Navegador. E foi uma estreia de luxo, com um excelente resultado, num Rali muito difícil, pela muita chuva que caiu.

Entre 50 equipas participantes. Leandro Caetano e Luís Boiça, terminaram na 10ª. posição. E, na sua categoria, a X1, que teve 24 equipas a participar, Leandro Caetano subiu ao pódio, ao classificar-se num também excelente terceiro posto.

Foi, desta forma, uma estreia de sonho, para o piloto da Caetano Motorsport, que competiu com equipas largamente experimentadas e com os melhores pilotos do Campeonato Norte de Ralis, alguns deles, mesmo do Campeonato de Portugal da modalidade.

O jovem Caetano, começou a prova com um 23º. posto à geral, na primeira PEC. Depois, foi ganhando confiança e subindo na classificação. Na penúltima especial, estava no 12º. posto e, na derradeira PEC, subiu mais duas posições.

Uma excelente estreia, a de Leandro Caetano, acompanhado por Luís Boiça, no Rali de Paredes, prova que se realizou este fim de semana.

Leandro Caetano, deixa ainda uma palavra de agradecimento à família, à Garagem João Alberto e a todos os que apoiaram e trabalharam para que este resultado fosse possível.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com