Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Lefebvre testou DS3 R5 da Vodafone Team e mostrou-se bastante satisfeito
Lefebvre testou DS3 R5 da Vodafone Team e mostrou-se bastante satisfeito

Lefebvre testou DS3 R5 da Vodafone Team e mostrou-se bastante satisfeito

Stéphane Lefebvre e Gabin Moreau são uma dupla em destaque no Rali Vinho Madeira (RVM). Os pilotos oficiais da Citroën Racing no Mundial de Ralis (WRC) vão conduzir o Citroën DS 3 R5 da equipa Citroën Vodafone Team, habitualmente entregue a José Pedro Fontes e Inês Ponte.

Apesar de se estrear na prova madeirense, a dupla francesa está confiante num bom resultado, até porque conta com o conhecimento do vencedor da última edição do RVM.

“Se eu tiver alguma dúvida, na preparação para o carro, ele certamente poderá ajudar, até porque venceu no ano passado e a sua ajuda poderá ser importante”, assegurou Lefebvre, dando conta do seu entusiasmo por estar no RVM:

“Estou muito feliz por participar nesta prova e, apesar de não conhecer as classificativas e saber que outros pilotos, como Basso ou Alexandre Camacho, conhecem muito bem os traçados, estou cá para competir e quero ganhar. Vamos trabalhar para conseguir a vitória.”

O piloto realça também que a sua participação é importante para preparar a próxima prova, o Rali da Catalunha, até porque não estará presente no Rali da Alemanha.

 

Stéphane Lefebvre/Gabin Moreau participam no RVM com o número 1 na porta do Citroën DS 3 R5.

 

Scroll To Top