Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / BREVES / Leilão abre calendário de actividades de 2019 do Museu do Automóvel de Famalicão
Leilão abre calendário de actividades de 2019 do Museu do Automóvel de Famalicão

Leilão abre calendário de actividades de 2019 do Museu do Automóvel de Famalicão

 

 

O Museu do Automóvel de Vila Nova de Famalicão vai realizar o seu primeiro leilão de viaturas clássicas e automobilia já no próximo dia 23 de Fevereiro.

 

Famalicão, 11 de Fevereiro de 2019 – A primeira edição do “Leilão de Clássicos + Automobilia” abre o calendário de actividades de 2019 do Museu Automóvel de Vila Nova de Famalicão.

No dia 23 de Fevereiro uma panóplia de carros e motas, assim como diversa automobilia, irá a leilão a partir das 10h00, prolongando-se o evento ao longo do dia em instalações cedidas ao Museu Automóvel de Vila Nova de Famalicão no Lago Discount, em Ribeirão.

Entre as várias viaturas confirmadas que vão a leilão encontram-se um aristocrático Jaguar S-Type dos anos sessenta ou carros de competição semelhantes aos que escreveram páginas de destaque no automobilismo nacional como o Ford Escort RS 2000 MK 1, o Renault 5 GT Turbo ou o Datsun 1200 GX Coupé.

“Esta será a primeira vez que iremos organizar um evento desta natureza e, pelo entusiasmo que está a suscitar, acreditámos que poderemos reunir um conjunto amplo de vendedores, potenciais  compradores e público. Temos recebido expressões de interesse de vários pontos do país e até do estrangeiro, incluindo países tão distantes como Madagáscar ou China”, disse o director do Museu, Amadeu Melo e Silva.

 

As inscrições para o “Leilão de Clássicos + Automobilia” encerram no dia 21 de Fevereiro. Para mais informações, contactar o Museu Automóvel de Vila Nova de Famalicão, através do número 252 314 045 ou por e-mail museudoautomovelfamalicao@gmail.com

 

Scroll To Top