Segunda-feira , Julho 15 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / LEILOAV Correia Motorsport apresenta equipa para 2015
LEILOAV Correia Motorsport apresenta equipa para 2015

LEILOAV Correia Motorsport apresenta equipa para 2015

 

Equipa de Águeda aposta no Critério de Ralis do Centro e conta com apoio da Câmara Municipal de Águeda.

Decorreu ontem junto ao Rio Águeda, no recinto onde se realiza a AgitÁgueda, a apresentação da equipa LEILOAV Correia Motorsport. Esta equipa surge numa aposta da Correia Motorsport, dando continuidade ao projecto iniciado o ano passado. Composta por três carros esta equipa contará com assistência e preparação da Correia Motorsport.

Com o objectivo de levar o nome de Águeda o mais longe possível esta equipa conta com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, que aposta no apoio aos pilotos locais e que este ano terá uma prova inserida no Critério de Ralis do Centro, promovendo assim a sua região, numa clara aposta no desporto motorizado.

A aposta desta equipa vai para as duplas Miguel Franco/Filipe Oliveira (Nissan Micra), para os estreantes Filipe Abrantes/Vasco Lopes (Citroen Ax) e para David Santiago/Ricardo Bettencourt (Renault Megane).

Para Filipe Abrantes, “Esta equipa surge para dar continuidade e consistência ao projecto iniciado o ano passado pela Correia Motorsport, juntando assim sinergias para participar no Critério de Ralis do Centro e em algumas provas do Master Rali Sprint Centro. Somos estreantes e o nosso objectivo passa por aprender o máximo possível e ir ganhando experiência ao longo do ano, tentando sermos rápidos e terminando todas as provas. Queremos ajudar o Miguel Franco a vencer a sua classe nas provas e no campeonato. Temos como objectivo levar o nome de Águeda por onde os ralis irão passar e promover também ao mesmo tempo o Rali de Águeda, que fechará o campeonato, no próximo mês de Novembro.”

Aos comandos do Nissan Micra, Miguel Franco salienta que “ Este ano apostámos neste campeonato por ter a grande vantagem de ser dividido em classes, podendo assim o nosso carro almejar lutar pela vitória na categoria 1,grupo SX1 (2 rodas motrizes tração dianteira), na classe 1 de carros até 1300. Tentamos assim também chamar mais participantes e interessados a virem disputar este campeonato inseridos na nossa classe. Queremos ser consistentes e aproveitar a experiência do Filipe Oliveira para podermos lutar pelas vitórias. Teremos como padrinhos deste projecto os pilotos Eduardo Veiga e Miguel Abrantes.”

A LEILOAV Correia Motorsport disputará o Critério de Ralis do Centro, sendo apoiada pela Leiloav, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Câmara Municipal de Águeda, Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Probrindes.

A LEILOAV Correia Motorsport entra em acção já este fim de semana em pisos de terra no Rally de Góis, primeira prova do Critério Ralis do Centro e do recém-criado Master Rally Sprint Centro, cuja organização está a cargo do Clube Automóvel do Centro

 

Scroll To Top