Sexta-feira , Agosto 7 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Leone Racing Team marca presença em Castelo Branco
Leone Racing Team marca presença em Castelo Branco

Leone Racing Team marca presença em Castelo Branco

Realiza-se nos dias 4 e 5 julho o Rali de Castelo Branco, segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis ( CPCR), prova disputada em asfalto com um total de cerca de 313 kms dos quais 99,69 kms disputados ao longo de sete troços.
Após esta longa paragem imposta pela situação vivida em todo o país devido ao COVID-19, a equipa da Leone Racing Team composta por Pedro Leone e Bruno Ramos, regressam à estrada para disputar a segunda prova do campeonato “ Esta paragem foi longa, forçada por toda a situação que se está a viver, mas estão garantidas todas as medidas de segurança para que possamos voltar e na verdade as saudades e a vontade é muita.“ comenta o piloto Pedro Leone.
Os objetivos inicialmente definidos pela Equipa da Leone Racing Team mantém-se vivos e por isso o que pretendem é conseguir a liderança do CPCR. Confiante Pedro Leone comenta: “ Estamos parados há algum tempo, mas vamos confiantes de que podemos fazer uma boa prestação. Queremos ter um bom ritmo, não cometer erros, e se possível chegar ao fim do rali, conseguindo assim uma boa posição”.
O Rali de Castelo Branco, organizado pela Escuderia de Castelo Branco, prevê várias medidas de segurança para as equipas e público, pelo que a equipa da Leone Racing Team aproveita para reforçar esta importante questão, pedindo que se cumpram as medidas impostas, pela segurança de todos e pela continuidade das provas. A finalizar Bruno Ramos comenta: “ É mesmo muito importante que todos sejamos cumpridores das regras e assim garantir a continuidade dos Ralis neste contexto…na verdade é que até já sentimos falta do cheiro da gasolina”.

 

Scroll To Top