Quinta-feira , Novembro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Leonel Sampaio Nova aposta no Campeonato de Ralicross
Leonel Sampaio  Nova aposta no Campeonato de Ralicross

Leonel Sampaio Nova aposta no Campeonato de Ralicross

 

 

Depois de se ter estreado na temporada passada, na categoria A1.6, do Campeonato de Portugal de Ralicross, Leonel Sampaio reforça a aposta, para este ano.

O piloto de Lousada, que corre com um Citroën Saxo, com as cores do Stand Top Car, vai voltar a apostar no CPR – Campeonato de Portugal de Ralicross.

“Gostei da temporada passada, do Ralicross. É uma modalidade muito competitiva, onde se anda muito depressa, que tem muito público a assistir e que não me ‘rouba’ muito tempo, à minha vida profissional. Esta temporada, vou fazer nova aposta, tentando um bom resultado no final da época”, confessou Leonel Sampaio.

A máquina será o Citroën Saxo, com que já correu no ano passado. O carro foi todo revisto e melhorado, nas oficinas da Kaxa & Motor, que igualmente o vai assistir durante a presente temporada.

No ano passado, a sorte esteve arredada de Leonel Sampaio, nas duas jornadas iniciais. Depois, os resultados fora aparecendo, num ano em que “aprender” a modalidade, era o objetivo principal.

O Citroën Saxo vai apresentar uma nova decoração, para esta ´«época de 2019, a qual será dada a conhecer dento em breve.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com