Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Lotus Rallye encerra época no CAR
Lotus Rallye encerra época no CAR

Lotus Rallye encerra época no CAR

 

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro irá realizar-se a última prova do Campeonato dos Açores de Ralis – o Lotus Rallye, prova em piso de terra que estará da responsabilidade do Grupo Desportivo Comercial!

Depois da participação este passado fim-de-semana no RallySpirit com Armando Costa em Mitsubishi Lancer EVO VI, Rui Raimundo ruma novamente aos Açores para fazer equipa com Rafael Botelho no Citroën Ds3 R3T.

No que diz respeito ao ‘Spirit’ a mítica prova acabou por ser curta já que como nos referiu o co-piloto de Famalicão – “o rali ficou marcado por alguns problemas elétricos no Mitsubishi que nos obrigou a parar ainda antes do arranque da primeira especial! Resolvido o problema, regressamos no sábado em rally 2 mas na terceira especial do dia, tivemos uma ligeira saída de estrada sem grandes consequências, mas que nos impediu de continuar em prova.”

Na prova açoriana as ambições são bem diferentes e a dupla pretende lutar pela vitória no Campeonato dos Açores de Ralis 2 Rodas Motrizes!

Rui Raimundo, salienta que – “queremos manter a boa evolução e performance que temos conseguido em todas as provas este ano e na passagem pelas especiais que também são do Azores Airlines Rallye perceber como estamos competitivamente neste tipo de piso. A principal ambição será vencer entre os carros de apenas duas rodas motrizes e fazer o pleno de 2018 com mais uma vitória na categoria RC3”.

O rali vai para a estrada na sexta-feira pelas 20h00 onde terá lugar a Super Especial da Ribeira Grande. No sábado segue-se uma tripla passagem pelas especiais de Monte Escuro/São Brás e Achada/Graminhais estando o pódio final previsto para as 17h32.

 

 

 

Scroll To Top