Domingo , Setembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Lowes e YZF-R1 ainda mais perto da vitória
Lowes e YZF-R1 ainda mais perto da vitória

Lowes e YZF-R1 ainda mais perto da vitória

 

A segunda corrida do Campeonato do Mundo de Superbike da FIM na rodada de abertura em Phillip Island viu Alex Lowes mais uma vez quarto na bandeira, mas desta vez ainda mais perto do vencedor – apenas 0,9 de segundo – após 22 voltas intensas. Michael van der Mark encontrou melhorias reais com a sua corrida YZF-R1 set-up para andar para um sétimo forte, dois lugares superior ao seu desempenho de sábado e muito mais perto do pódios.

O circuito de Phillip Island, de 4,445km de comprimento, oferece sempre uma acção estreita e combativa do WorldSBK ea segunda corrida do fim-de-semana foi tão estreitamente combatida como a primeira no sábado. O novo campeonato Race 2 grid normas significou que o quarto lugar de Lowes na primeira corrida fez dele o homem pole position na corrida dois, e ele devidamente liderou a corrida após a volta de abertura.

O desempenho de Lowes na corrida um foi um impulso para sua confiança enquanto começa sua segunda estação como um cavaleiro oficial de Yamaha, mas hoje manteve uma posição do pódio que aproxima a volta final, desafiado para a vitória e veio apenas curto nos cantos finais poucos .

Lowes ficou a menos de um segundo do vencedor da corrida e deixa o circuito australiano com 26 pontos no campeonato, empatado em terceiro lugar na classificação oficial – e satisfeito com sua progressão como um aspirante ao World Superbike e com as claras melhorias em seu Pata Yamaha YZF -R1.

O novo piloto oficial do Pata Yamaha, Michael van der Mark, foi sólido nas suas primeiras corridas para a equipa, com o nono eo sétimo lugar a colocá-lo no sétimo lugar na classificação.

A equipe de Van der Mark tinha feito uma mudança de set-up para a segunda corrida e deu um bom resultado, já que Michael terminou a apenas 7.307 segundos do vencedor e sentiu que havia dado um bom passo no frenético encontro de hoje.

 

José Gil Neves

 

Scroll To Top