Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Luís Almeida com prova trabalhosa em Castelo Branco!
Luís Almeida com prova trabalhosa em Castelo Branco!

Luís Almeida com prova trabalhosa em Castelo Branco!

 

 

Castelo Branco recebeu a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Kartcross num evento que esteve novamente e muito bem entregue à Escuderia Castelo Branco!

Vindo de uma excelente performance na prova anterior, o piloto das Caldas da Rainha Luís Almeida entrou motivado neste regresso do Ralicross de Castelo Branco ao Kartcross e Ralicross, assegurando um bom resultado que lhe permitisse estar na luta do top 3 do campeonato!

Contudo o fim-de-semana bem quente foi trabalhoso para o piloto do Semog Bravo ER com alguns contratempos no seu Kart a obrigar a algumas horas extras! O piloto até começou bem, com o terceiro melhor registo nos cronos, conseguindo manter-se na quarta posição nas duas primeiras corridas de qualificação, mas na terceira desceu a sétimo, conseguindo ainda assim garantir a quarta posição na grelha de partida da final.

A última corrida do dia foi novamente madrasta, com Luís Almeida a receber um toque na ‘molhada’ do arranque e desta forma a ser obrigado a abandonar. Como refere Luís Almeida – “não foi um fim-de-semana fácil, mas toda a equipa trabalhou ao máximo para na final lutarmos novamente por mais um pódio. Infelizmente voltei a ter que lidar com os toques de corrida e fiquei novamente fora da final!”

Após as seis provas já decorridas e faltando apenas uma para o terminar da época, Luís Almeida ocupa a terceira na classificação absoluta destinada ao Kartcross.

 

Scroll To Top