Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Luís Almeida Lutar até à última volta
Luís Almeida  Lutar até à última volta

Luís Almeida Lutar até à última volta

 

 

Luís Almeida vai competir, com o LBS Motorclube RX01, no próximo fim de semana no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, na última prova do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Como é hábito, vai lutar pelos lugares cimeiros, esperando que não aconteçam os toques e os empurrões, que tanto o prejudicaram esta temporada: Assim aconteceu na prova anterior, em Lousada, nas qualificações e na final. Assim aconteceu em muitas provas desta temporada, sem que ninguém penalizasse os prevaricadores. E foram essas situações, que o impediram de estar mais à frente, no Campeonato.

Nesta última jornada, tal como em todas as outras, vai dar o seu melhor, acreditando que tudo vai decorrer dentro da normalidade.

Neste momento, Luís Almeida encontra-se na quinta posição do Campeonato. Poderá terminar em segundo ou terceiro, mas depende de outros para que isso aconteça. Contudo, o piloto e representante em Portugal da LBS Motorclube, não vai baixar os braços e vai lutar por um pódio, nesta derradeira prova do CPKx, que se realiza já este fim de semana, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com