Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Luís Almeida Que decorra dentro da normalidade
Luís Almeida  Que decorra dentro da normalidade

Luís Almeida Que decorra dentro da normalidade

 

 

Depois de Montalegre, a próxima prova é o Ralicross de Lousada. Disputa-se dias 21 e 22 de setembro, no Eurocircuito da Costilha.

Será a sétima e penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Kartcross e vai contar com a presença de Luís Almeida, com o LBS Motorclube RX01, marca que o piloto representa em Portugal.

Na jornada anterior, Luís Almeida foi muito prejudicado, na travagem para a primeira curva, na final do Kartcross. “Houve muita confusão, depois de um toque que me deram. Perdi muito tempo a voltar à corrida e perdi as hipóteses de uma boa classificação”. Com o título de Campeão virtualmente entregue, Luís Almeida é um forte candidato ao Vice. E, caso não tivesse acontecido toda a confusão referida, ou sido penalizado quem a causou, poderia estar ainda mais na frente, do Campeonato,

“Tal como disse antes da prova de Montalegre, o meu desejo é que tudo corra dentro dos regulamentos, é que a organização veja as situações menos ortodoxas e que penalize quem as causar. Seja ele que for” confessou o piloto das Caldas da Rainha, Luís Almeida. Um intervalo e concluiu. “Vou dar o meu melhor, tanto nesta jornada como na de Sever do Vouga, que encerra o Campeonato. Vou lutar pelo título de Vice-Campeão e só desejo que tudo decorra dentro da legalidade e do desportivismo”.

Luís Almeida, além de representante da LBS Motorclube, também é o distribuidor da gasolina de competição Panta, tanto para o Off-Road, como para a zona Centro.

Esta temporada, a LA Motorsport, equipa de Almeida, corre com as cores de Rialto, Panta, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com