Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luís Mota regressa no Constálica Rallye com o EVO VII
Luís Mota regressa no Constálica Rallye com o EVO VII

Luís Mota regressa no Constálica Rallye com o EVO VII

 

Tudo apostos para mais uma edição do Constálica Rallye Vouzela, prova a cargo do Gondomar Automóvel Sport pontuável para o Campeonato Centro de Ralis.

A prova em piso de asfalto conta com a presença da Competisport que terá Luís Mota e Alexandre Ramos de regresso ao Mitsubishi EVO VII, que foi alvo de uma profunda recuperação desde a sua última prova em 2013.

A equipa do Cartaxo, que a partir desta prova conta com apoio da Metalúrgica Lopes e Capitaz irá aproveitar o Constálica Rallye para testar com o EVO VII que foi alvo de muitas evoluções, preparando as próximas provas do Campeonato Sul de Ralis onde marcarão presença com esta mesma máquina.

Como refere André Mota, responsável pela Competisport – “este nosso EVO VII foi alvo de um profundo restauro e levou várias evoluções em relação ao que era antigamente. Contamos com evoluções na eletrónica dos diferenciais, tem novo motor, suspensões mais evoluídas e na travagem também conseguimos melhorar significativamente, passando agora a contar com a mais recente evolução nas bombas Competisport frontais.

Em Vouzela, o objetivo é rodar o carro, que neste momento é totalmente novo e preparar a fase de asfalto do Regional Sul, onde iremos usar esta nova máquina!”

 

 

Scroll To Top