Sábado , Outubro 23 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luís Nunes alcança quarta vitória no CPM com triunfo na Rampa da Penha

Luís Nunes alcança quarta vitória no CPM com triunfo na Rampa da Penha

 

 

O atual bicampeão nacional de Turismos deu mais um passo importante rumo ao seu objetivo para esta temporada, a conquista do tricampeonato na categoria. Luís Nunes apresentou-se desde início ao melhor nível na Rampa da Penha, quarta prova do Campeonato Portugal de Montanha, e assegurou o quarto triunfo em igual número de eventos esta época.

 

Foi uma prova exigente, pelo traçado curto e técnico que não é tanto do meu agrado. No entanto, senti-me sempre a evoluir. Nas Subidas Oficiais forcei o andamento e felizmente tudo correu pelo melhor”, afirmou.

Um desfecho que deixou o piloto, rosto da equipa Nunes Sport, bastante satisfeito: “Vencer é o melhor agradecimento que podemos dar aos nossos parceiros, que estão sempre connosco e tornam esta aventura possível. Por isso, este quarto triunfo do ano é, sobretudo, um enorme obrigado a todos eles, e, para nós, mais uma vez o coroar de todo o trabalho realizado.”

 

No entanto, o piloto relembra: “Os resultados são apenas a face visível de todas as competições. No caso da montanha, a exigência em pista é enorme, pois a concorrência é bastante forte. Há muito trabalho por detrás destas conquistas, a maior parte dele não visível, mas não é por isso que deixa de existir. Estamos bastante satisfeitos com este início de ano, que não esperávamos, é verdade, mas sabemos que há muito de nós colocado no projeto para poder chegar até aqui. E, felizmente, as vitórias têm surgido, no entanto, nada está garantido à partida.

 

Neste contexto, Luís Nunes afirma: “Quero deixar uma palavra em especial a toda a minha equipa, pelo trabalho e empenho. O Ford Fiesta ST R5+ tem estado sempre a muito bom nível, e mesmo quando há maior exigência para chegar ao set up ideal, como foi o caso este fim de semana, no sábado, o empenho deles é total. Muito obrigado por isso.” Para a segunda metade da temporada, o piloto avança: “Vamos manter o nosso foco e dedicação e, se o fizermos, sabemos que os resultados certamente irão surgir.” O campeonato prossegue dentro de três semanas, com a Rampa de Santa Marta, disputada dias 3 e 4 de julho.

 

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....