Segunda-feira , Junho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luis Nunes e Veloso Motorsport triunfam na Penha
Luis Nunes e Veloso Motorsport triunfam na Penha

Luis Nunes e Veloso Motorsport triunfam na Penha

A parceria entre a Veloso Motorsport e Luis Nunes no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016, não poderia ter tido melhor início, com um triunfo inequívoco do piloto transmontano na prova de abertura desta competição que teve lugar em Guimarães, onde disputou a Rampa da Penha.

 

Luis Nunes optou por competir inscrito na Categoria 4, depois de estar prevista a sua presença na nova categoria reservada aos TCR. “De facto alteramos a nossa inscrição, porque a ausência de adversários na nova categoria era um pouco desmoralizante e como não me interessa correr sozinho, a solução era passar para a Categoria 4. Pedimos esta alteração à organização e à FPAK, que nos foi concedida. Vamos ver se mais tarde aparecem outros interessados na Categoria TCR e nessa altura também nós lá estaremos”. Explicou o piloto.
A Rampa da Penha foi também afectada pelo mau tempo, com o piso a mostrar-se escorregadio ao longo de praticamente todo o fim-de-semana, mas isto não foi motivo suficiente para impedir uma excelente prestação de Luis Nunes, que dominou praticamente todas as subidas. Sendo mesmo o piloto mais rápido em termos absolutos na última subida de prova, beneficiando do facto de ter sido o piloto mais rápido a subir antes do regresso da chuva ao traçado vimaranense.
“Esta vitória é fantástica, não a esperava face à existência de pelo menos um adversário com um carro de performances superiores ao nosso, mas correu muito bem e com a ajuda da inconstância do tempo e da excelente preparação do carro que a Veloso Motorsport me entregou, conseguimos chegar ao triunfo de uma forma clara. Sabemos que o campeonato não será fácil, mas esta prestação dá-nos uma motivação extra para lutar pelo título. Vamos ver como isto corre a partir daqui.” Disse Luis Nunes.
O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2016 prossegue dentro de três semanas em Braga, onde se disputa a mítica Rampa da Falperra.

 

Scroll To Top