Quinta-feira , Outubro 1 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luis Nunes na Serra da Estrela para vencer
Luis Nunes na Serra da Estrela para vencer

Luis Nunes na Serra da Estrela para vencer

 

 

A terceira jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017 tem por palco a serra mais alta de Portugal, onde se disputa no próximo fim-de-semana a interessante e rápida Rampa da Covilhã/Serra da Estrela. Com dois triunfos na Categoria 5 esta época, Luis Nunes quer levar mais uma vez o seu SEAT Leon MKIII ao lugar mais alto do pódio.

Mesmo ciente de que não o espera uma tarefa fácil, dada a grande competitividade existente nesta categoria, Nunes tem na sua grande capacidade de concentração um dos factores mais fortes, acreditando o piloto nortenho que pode chegar ao final do dia de Domingo com mais uma vitória.

“Depois de um início de época atribulado, tenho agora hipóteses de me concentrar mais nos objectivos e por isso espero conseguir vencer na Covilhã e recuperar alguns dos pontos perdidos. É uma prova ao meu gosto, talvez a minha favorita e onde as coisas normalmente me correm bem. Por isso desejo que este ano também assim seja, mesmo sabendo que pelas suas caraterísticas não se pode falhar. Sei que a concorrência aperta cada vez mais, por isso tenho de dar tudo para vencer. Se o conseguir sei que tenho fortes hipóteses de ganhar. Confio que vou ter mais uma vez um carro ao seu melhor nível, por isso resta-me a mim fazer o “resto” do trabalho e chegar ao fim com os louros da vitória.” Adiantou Luis Nunes.

Programa/Horário:

27.05.2017 – Sábado

13H45 – Fecho da pista
14H30 – 1ª Subida de Treinos
16H00 – 2ª Subida de Treinos
18H30 – 1ª Subida Oficial

28.05.2017 – Domingo

10H15 – Fecho da pista
11H30 – Warm Up
14H00 – 2ª Subida Oficial
15H15 – 3ª Subida Oficial

 

 
Foto | Pedro Ferreira

 

Scroll To Top