Segunda-feira , Dezembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luís Nunes pode sagrar-se campeão na Rampa PêQuêPê – Arrábida
Luís Nunes pode sagrar-se campeão na Rampa PêQuêPê – Arrábida

Luís Nunes pode sagrar-se campeão na Rampa PêQuêPê – Arrábida

 

Luís Nunes pode sagrar-se campeão na Rampa PêQuêPê – Arrábida

 

Depois de quatro vitórias e cinco pódios nas seis primeiras provas do ano, Luís Nunes está próximo de se sagrar campeão de Portugal de Turismos de Montanha, naquela que é considerada a categoria mais competitiva do campeonato. Piloto do concelho de Valpaços está motivado para a Rampa PêQuêPê, na Serra da Arrábida.

Luís Nunes e o Ford Fiesta ST R5+ têm sido a dupla a bater na competitiva categoria Turismos do Campeonato de Portugal de Montanha. De tal forma, que o piloto transmontano chega à penúltima prova da época, a Rampa PêQuêPê – Arrábida, com uma vantagem de 26 pontos sobre o segundo classificado na categoria, podendo sagrar-se já campeão este fim de semana.

“É uma prova da qual a grande maioria dos pilotos não tem referências, por isso será um novo desafio”, analisou Luís Nunes. “Sabemos que há hipótese de nos sagrarmos campeões já nesta prova e esse é o grande objetivo para o nosso fim de semana. Segundo as nossas contas, penso que bastará um pódio na categoria para atingirmos os pontos suficientes, mas vamos entrar na prova com uma postura cautelosa e inteligente, aprendendo bem o traçado para depois aumentar o ritmo. Espero que seja mais um grande espetáculo para os adeptos da Montanha e para todas as pessoas que nos apoiam”, afirmou o piloto do concelho de Valpaços.

Organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, a Rampa PêQuêPê homenageia na sua designação o antigo piloto e empresário Pedro Queiroz Pereira.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com