Quinta-feira , Novembro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luís Nunes regressa a Murça para reforçar comando dos Turismos
Luís Nunes regressa a Murça para reforçar comando dos Turismos

Luís Nunes regressa a Murça para reforçar comando dos Turismos

 

O Campeonato de Portugal de Montanha ruma à região transmontana no próximo fim de semana para disputar a emblemática Rampa Porca de Murça. Luís Nunes e o Ford Fiesta ST R5+ voltam a ser candidatos à vitória na competitiva categoria Turismos.

As vitórias já alcançadas entre os Turismos colocaram Luís Nunes no comando isolado da mais competitiva categoria do Campeonato de Portugal de Montanha, com um total de 114 pontos. O piloto do concelho de Valpaços tem conseguido inclusive ser o 4.º classificado da geral, só atrás de três protótipos, tentando agora confirmar o bom momento de forma na Rampa Porca de Murça, sexta prova da temporada, a ser disputada no próximo fim de semana.

“Murça é uma rampa com história em Portugal e é uma das provas mais próximas da minha área de residência, por isso é sempre especial. É um traçado bastante técnico, seguramente o mais técnico de todo o campeonato, o que representa um desafio acrescido mas que me agrada bastante. Vamos entrar numa fase decisiva do campeonato e é importante sermos rápido e estarmos muito concentrados, para não comprometer os objetivos que passam mais uma vez por tentar lutar pela vitória na divisão Turismos 2 e na geral absoluta dos Turismos. Espero contar com o importantíssimo apoio dos nossos patrocinadores e amigos da região”, referiu Luís Nunes.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com