Quarta-feira , Outubro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luís Nunes termina época desportiva de sucesso com grande exibição no FIA Hill Climb Masters
Luís Nunes termina época desportiva de sucesso com grande exibição no FIA Hill Climb Masters

Luís Nunes termina época desportiva de sucesso com grande exibição no FIA Hill Climb Masters

Luís Nunes, atual Tricampeão Portugal de Montanha na categoria Turismos e Divisão 1, juntou-se este fim de semana ao plantel de luxo do FIA Hill Climb Masters, evento que reúne os melhores pilotos e estruturas da modalidade, para três dias de muita adrenalina e emoção ao cronómetro na Rampa da Falperra.

 

Perante uma concorrência de renome e a defender as cores nacionais, o piloto apresentou-se rápido desde início ao volante do seu Ford Fiesta ST R5+. Uma performance que foi subindo de tom ao longo das subidas do fim de semana, permitindo a Luís Nunes terminar a jornada com o 5º lugar do Categoria 1/Grupo 3, após rodar consistentemente dentro do top 4. “Estamos muito felizes com o andamento demonstrado e trabalho realizado nesta prova de exigência máxima. Fomos capazes de impor um ritmo forte, discutir posições com carros mais evoluídos que o nosso e superiorizarmo-nos a estruturas de dimensão internacional, terminando apenas a menos de meio segundo dos três primeiros, o que é muito positivo”, destacou Luís Nunes.

 

Um evento onde o público foi um dos destaques, com a presença de uma moldura humana que ficará na memória do FIA Hill Climb Masters. “A paixão e carinho dos adeptos é indescritível. Estiveram connosco ao longo de todo o evento, prestando sempre um apoio incansável que tornou esta prova ainda mais especial. Muito obrigado por tudo.”

 

O FIA Hill Climb Masters foi também o palco que fez cair o pano sobre uma temporada cem por cento vitoriosa para Luís Nunes no modalidade, num ano em que conquistou o tricampeonato nacional com sete vitórias em sete provas. “Esta época superou em muito as nossas expectativas. Cumprimos todos os objetivos traçados, com resultados que nos deixam extremamente felizes e que são a melhor forma de agradecermos a todos os que estão connosco e que tornam possível este trajeto numa competição de enorme exigência. Por isso, todas as nossas conquistas são dedicadas aos nossos patrocinadores, pelo apoio e confiança em todos os desafios, à ARC Sport, equipa que fez mais uma vez grande trabalho, às nossas famílias, que são um pilar fundamental no projeto, e aos nossos amigos e adeptos, pelo motivação constante. Esta celebração é uma vitória de todos. O nosso muito obrigado.”

 

 

 

&nbsp

Scroll To Top
Posting....