Quarta-feira , Junho 23 2021
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Luís Nunes vence nos Turismos na Rampa Internacional de Boticas  
Luís Nunes vence nos Turismos  na Rampa Internacional de Boticas   

Luís Nunes vence nos Turismos na Rampa Internacional de Boticas  

Luís Nunes alcançou a segunda vitória do ano na categoria Turismos e Divisão 1, este fim de semana, na Rampa Internacional de Boticas, segunda ronda do Campeonato Portugal de Montanha de 2021. Um evento onde o piloto se apresentou em grande plano ao volante do seu Ford Fiesta ST R5+, chegando a realizar o melhor tempo da geral na 2ª Subida Oficial, perante adversários com carros bem mais evoluídos.

 

Foi um bom fim de semana, que me deixa bastante satisfeito. Senti-me muito bem em termos de condução, a minha equipa fez mais uma vez um grande trabalho com o carro, e estou-lhes muito agradecido, e felizmente o resultado traduziu tudo isso”, comentou.

 

Uma prova exigente a todos os níveis, em que o piloto soube sair por cima: “A concorrência esteve forte, mas acredito que fizemos a diferença em termos de consistência, desse ponto de vista fomos sempre os mais fortes”, frisou, acrescentando: “As condições meteorológicas foram muito diferentes nos dois dias, com sol e piso seco no sábado e chuva e piso molhado no domingo. Conseguimos tirar o melhor partido em ambos os cenárioso que foi também fundamental.”

 

Desta feita, Luís Nunes reforçou a liderança do campeonato na categoria Turismos, num traçado com um significado bastante especial para si. “Na Arrábida vencemos, mas deparámo-nos com alguns problemas no Ford. Solucionámos tudo para Boticas, o que nos permitiu alcançar uma vitória mais sólida e repetir o êxito da edição de 2019. É um resultado que me deixa particularmente satisfeito, pois esta é a minha rampa de eleição do calendário e aquela em que estou praticamente a correr em casa”, relembrou o piloto que é a figura central da equipa Nunes Sport.

 

Muito obrigado apoio, este triunfo é a melhor forma de homenagear todos os patrocinadores, equipa e adeptos que me acompanham, bem como a minha região”, finalizou. As atenções centram-se agora na Rampa Serra da Estrela, disputada dias 29 e 30 de maio, palco onde o atual campeão de Turismos espera alcançar o terceiro triunfo da temporada.

 

&nbsp

Scroll To Top