Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Luis Outeiro no lugar de Paulo Alberto no MX das Nações 2018
Luis Outeiro no lugar de Paulo Alberto no MX das Nações 2018

Luis Outeiro no lugar de Paulo Alberto no MX das Nações 2018

Por força de uma alteração de última hora no calendário do campeonato brasileiro Arenacross, que originou a coincidência de uma prova do mesmo com o MX das Nações a realizar no próximo fim‑de‑semana em Red Bud nos Estados-Unidos, Luis Outeiro vai tomar o lugar de Paulo Alberto no seio da equipa portuguesa.

Depois de conhecida a alteração no calendário da competição brasileira, na qual Paulo Alberto lidera a classificação geral da classe mais importante da competição, foram feitos todos os esforços por parte do piloto da própria FMP para que fosse possível manter a presença do piloto de Leiria na selecção lusa, e perante a impossibilidade de ser encontrada a solução a opção foi mesmo convocar Luis Outeiro para o lugar de Alberto, com o jovem campeão nacional MX2 a tornar-se no segundo estreante na competição ao lado de Diogo Graça.

Assim, e ao lado do experiente Rui Gonçalves estarão Diogo Graça, que alinhará com uma 450cc na classe Open, e o jovem Luis Outeiro, na classe MX2. Dois estreantes que terão em Rui Gonçalves um ‘padrinho’ de excepção naquela que é a mais importante prova do MX mundial, a grande festa do motocross.

 

Scroll To Top