Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Luís Silva lutou pela vitória na Categoria 3 na Rampa do Caramulo
Luís Silva lutou pela vitória na Categoria 3 na Rampa do Caramulo

Luís Silva lutou pela vitória na Categoria 3 na Rampa do Caramulo

 

 

Depois de uma vitória e mais três pódios na categoria, Luís Silva chegava à Rampa do Caramulo disposto a lutar por novo triunfo. O piloto do BMW M3 E30 ficou no 2º lugar a apenas um segundo do vencedor e ainda reforçou o comando do Grupo E1-C.

Quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa do Caramulo é uma das provas mais tradicionais do calendário e o seu traçado representava uma boa oportunidade para Luís Silva tentar regressar às vitórias na Categoria 3. Apesar de ter feito uma prova de excelente nível, batendo o seu melhor registo no Caramulo em três segundos, o piloto de Famalicão ficou no 2º lugar atrás do moderno Ford Fiesta R5 e voltou a dominar o Grupo E1-C, onde é cada vez mais o grande favorito ao título.

“Tentei tudo o que era possível para chegar à vitória. Infelizmente, a diferença de carros para a o nosso grande adversário é demasiado grande para conseguirmos esse objetivo. Rodei em 1:28.9, melhorei o meu tempo nesta rampa em três segundos e acho que fiz uma prova isenta de erros. Pelo menos deu para reforçar o 2º lugar do campeonato”, comentou Luís Silva, que obteve ainda o 12º lugar da geral.

Agora, o Campeonato Nacional de Montanha prossegue nos próximos dias 23 e 24 de Julho, na Rampa da Senhora da Graça.

 

Scroll To Top