Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luis Simões (jr) / Flávio Lopes vencem em casa(por Rui Fonseca-Mondegsport)
Luis Simões (jr) / Flávio Lopes vencem em casa(por Rui Fonseca-Mondegsport)

Luis Simões (jr) / Flávio Lopes vencem em casa(por Rui Fonseca-Mondegsport)

Luis Simões acompanhado por Flávio Lopes, venceram hoje a sexta prova do T.R.R.C. de 2014, a dupla deu assim um passo muito importante rumo ao título. Há entrada para este rali já o piloto era líder do campeonato, e com mais esta vitória reforçou essa liderança.
A correr praticamente no seu “quintal”, pois a classificativa é toda ela percorrida bem próximo da casa do piloto, o conhecimento talvez tenha ajudado, o piloto do Sebal, lutou com todas as armas que tinha ao seu alcance para conquistar esta vitória em casa. Depois de perder a Super Especial de Sábado há noite, o piloto não baixou os braços, e logo na primeira classificativa passou para a frente, de onde não saiu mais. No intervalo do almoço, a diferença entre primeiro de segundo era de menos de dois segundos, só que da parte da tarde o piloto embalou, e com mais duas vitórias em outras tantas classificativas, resolveu o rali a seu favor.
Segundo classificados no rali, Carlos Valentim / Joaquim Teixeira. Se no Sábado ainda conseguiram ganhar tempo, no Domingo ainda deram um ar da sua graça ate há hora de almoço, depois não mais conseguiram acompanhar os líderes. O segundo lugar permite ao piloto continuar na luta pelo campeonato.
Terceiro classificados Mário Seabra / João Mateus, mais uma dupla da região de Alenquer, que se encontrou de novo para correr. O piloto vinha até há zona centro pela segunda vez este ano, e queria acima de tudo rodar, sem olhar aos tempos, pois a desistência em Miranda do Corvo, não permitiu a rodagem necessária com o carro. Este foi revisto, de modo a resolver os problemas sentidos na anterior prova que não permitiam ao piloto a devida confiança na sua máquina.
O quarto lugar foi para a dupla de Poiares Armando Carvalho e Tiago Silva, que venceram a classe das duas rodas motrizes e tracção atrás, dando com isso um passo importante na luta por este título. O piloto que logo na primeira passagem matinal deu um toque algo violento, mas que não afectou a máquina.
Quinto lugar ficou a dupla da cidade do Nabão, José Ferreira e Valter Martins, que fizeram com isso segundo das duas rodas motrizes e tracção atrás.
Sexto classificado Rui Mendes “Ratinho” e Márcio Lopes, que venceram a classe das duas rodas motrizes e tracção há frente. Dando com isso um passo de gigante rumo a este título.
Menos do Rali: Mau tempo, mau estado da classificativa.
Lideres: Carlos Valentim na 1ª pec. E Luís Simões da 2ª até ao fim.
Vencedores das classificativas: Luis Simões -3 / Carlos Valentim -2
A próxima prova é o Rali da Pampilhosa da Serra, a realizar no fim-de-semana de 1 e 2 de Novembro.

 

Scroll To Top