Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Luis Simões no Rali Serras da Lousã inserido no Campeonato Ralis FPAK
Luis Simões no Rali Serras da Lousã inserido no Campeonato Ralis FPAK

Luis Simões no Rali Serras da Lousã inserido no Campeonato Ralis FPAK

A dupla campeã do TRRC em 2014, Luis Simões e Flávio Lopes vão estar à partida do Rallye Serras da Lousã mas inseridos no Campeonato Ralis FPAK e  no TRRC como tem sido hábito.

Segundo o piloto do Sebal, “queremos experimentar este campeonato que é como se fosse a 2ª divisão dos ralis em Portugal e vamos ter a oportunidade de ombrear perante grandes pilotos e máquinas mais habituados a estas andanças. Vai ser uma experiência nova e onde queremos continuar a evoluir não estando muito preocupados com o resultado final pois o objetivo principal é chegar ao fim e fazer o máximo de quilómetros que significam acumular experiência.”

Aos comandos do seu Mitsubishi Lancer habitual  pondera ainda este ano voltar a participar em pelo menos mais duas provas deste campeonato mas até à data ainda não existem garantias disso acontecer.

O segundo classificado do Rallye de Poiares, prova inaugural do TRRC pretendia estar à partida do Rallye de Nelas mas como a data foi alterada para este mês de Maio deverá ser dificil estar presente mas como nos confessou o piloto em breve dará mais noticias sobre a sua época desportiva.

O Rallye Serras da Lousã vai para a estrada nos dias 7 e 8 de maio, organizado pelo Penela Race Events Club  e conta com a realização da Super Especial na Zona Insdustrial de Miranda do Corvo e a tripla passagem pela especial de ViaVai (18,21km) e a dupla passagem pela especial de Serra da Vila (7,72 km) perfazendo 72,57 km cronometrados.

 

Scroll To Top