Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Lutar pelo pódio em Mação
Lutar pelo pódio em Mação

Lutar pelo pódio em Mação

Depois de ter sido um dos principais animadores na Prova de abertura do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Montalegre, Alexandre Borges, o piloto da NelaSport, encontra-se determinado em lutar pelo lugar mais alto do pódio, já no próximo fim de semana, de 7 e 8 de maio, em Mação.

“Tal como seria previsível, o Campeonato continua com uma lista muito forte de pilotos, como foi notório em Montalegre. Estamos com diferenças de andamento ínfimas, na casa das centésimas de segundo, o que não dá qualquer margem para erro. Para esta segunda ronda, procurámos fazer o nosso “trabalho de casa” e preparar esta Prova, para estar na máxima força e focados em batalhar novamente pela vitória, até ao cair da bandeira de xadrez, apesar de não ser obviamente uma tarefa fácil”, refere Alexandre Borges.

Ao seu lado, neste que promete ser mais um fim de semana animado, com muita adrenalina, ao longo dos sensivelmente 1000 metros, da Pista da Boavista, estará o inconfundível Semog Bravo Sport amarelo, de preparação familiar, a cargo da BorgeSport.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....