Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / M. CO Racing Team faz balanço da presença em Castelo Branco
M. CO Racing Team faz balanço da presença em Castelo Branco

M. CO Racing Team faz balanço da presença em Castelo Branco

 

A M.CO Racing Team teve uma presença menos afortunada no Rali de Castelo Branco após as boas indicações dadas na fase inicial da prova.

#6 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000_CNR-RC2

A dupla do “Cesar Racing Rally Team” iniciou a prova no 5º lugar da geral e concluiu-a num excelente 6º posto absoluto, um bom resultado para a equipa que prossegue a sua fase de adaptação à viatura Checa.

#26 – Manuel Castro / Luís Costa – Mitsubishi EVO IX _CNR-RC2N

O azar voltou a bater à porta do piloto de Guimarães quando era um dos fortes candidatos a um lugar no pódio da Categoria RC2N. Desta feita foi um problema com o depósito da gasolina a colocar ponto final na participação da equipa.

#53 – Marta Neves / Márcia Gonçalves – Citroen Saxo _Ladies Trophy

Presença efémera da dupla feminina na prova da Escuderia Castelo Branco, em virtude da cedência do alternador.

#58 – Joaquim Bernardes / Laurinda Alves – VW Golf GTi_CNCR

A dupla do Clássico GTi ainda deu um ‘ar de sua graça’, mas a mecânica forçou ao abandono da prova e da luta pelo pódio final.

“Pequenos imponderáveis mecânicos retiraram a algumas das nossas equipas a possibilidade de atingir o final da prova e, principalmente, de materializarem com excelentes resultados o andamento que estavam a imprimir,” começou por declarar Miguel Costa.

“Isso impediu-nos de concretizar todos os objectivos previamente delineados, pelo que, nada mais nos resta do que voltar aos trabalhos de casa com todo o afinco para que este tipo de situações não se voltem a repetir!” concluiu este responsável da equipa.

O Rali de Amarante a 8 e 9 de Maio é o próximo desafio da equipa sediada em Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top