Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport atenta a novos valores
M-Sport atenta a novos valores

M-Sport atenta a novos valores

M-Sport está unindo-se com a Harper Adams University este ano como os alunos disputam o 2017 Junior British Rally Championship com o Ford Fiesta R2 Nacional.

Seguindo a inclusão de Harper Adam de um curso de Engenharia Automotiva que desenvolve ainda mais o Departamento de Engenharia em expansão da universidade, surgiram oportunidades emocionantes e os estudantes baseados em Shropshire se tornarão os primeiros a formar uma equipe independente a nível nacional.

Oferecendo uma oportunidade única no caminho para a graduação, todas as posições dentro da Harper Adams Motorsport Team – do condutor para a tripulação de serviço – será preenchido por aqueles que estudam para os seus graus.

James McDiarmid (21, Engenharia Automotiva) assumirá as funções de direção ao lado de Max Haines-Messenger (21, Automotive Engineering) chamando as notas.

McDiarmid tem alguma experiência de rali tendo contestado eventos único local sobre cascalho e asfalto, mas este ano vai representar um desafio completamente diferente. O jovem também teve experiência no assento do navegador com uma série de eventos no Campeonato Escocês de Rally Tarmac que incluem quatro acabamentos no Tour de Mull.

O cargo de Gerente de Logística será preenchido por Will Coldicott (21, Engenharia Automotiva) e as demandas de engenharia recairão sobre Dan Markham (21, Engenharia Automotiva). A equipe de serviço será composta de alunos do primeiro e segundo ano interessados ​​em melhorar suas habilidades práticas.

Tendo recebido o Fiesta R2 National da M-Sport em meados de novembro, a equipe tem trabalhado arduamente ao lado de seus estudos para tirar e preparar o carro. Pouco antes do Natal, a concha retornou da oficina de pintura e agora está em processo de reconstrução completa antes do teste de pré-temporada.

Conhecido por promover jovens talentos, o M-Sport também é pró-ativo na promoção das carreiras daqueles que aspiram trabalhar nos bastidores. Apresentando os alunos aos valiosos clientes CA1 Sport e Autotek no ano passado, os jovens foram capazes de ganhar experiência de primeira mão do que esperar no mais alto nível do Campeonato britânico de rali.

A Harper Adams Motorsport Team estará no Autosport International Show no Reino Unido neste fim de semana. Todos os interessados ​​em descobrir mais sobre seu programa devem visitar a equipe no stand 7110 ou entrar em contato com a universidade no seguinte endereço de e-mail: info@hamotorsport.co.uk

M-Sport Diretor, Malcolm Wilson OBE, disse:

“Estamos muito satisfeitos por poder ajudar os alunos da Harper Adams University com este novo e único projeto desafiador. Conheci os alunos no ano passado e fiquei impressionado com a sua paixão, empenho e determinação.

“Eles sabiam exatamente o que queriam fazer, e tinham um plano para fazer acontecer. Estamos sempre olhando para inspirar a próxima geração, e esta iniciativa faz exatamente isso com um grupo de jovens proativos e talentosos que têm a aspiração e ética de trabalho para corresponder.

“É algo que eu respeito muito, e estamos orgulhosos de apoiar sua iniciativa.”

Max Haines-Messenger, Harper Adams estudante da Universidade, disse:

“Estamos muito gratos a toda a equipe M-Sport. O apoio, o tempo ea confiança que eles investiram em nós tem sido inestimável. Graças a sua generosidade, passamos o ano passado desenvolvendo uma riqueza de conhecimento e experiência que nos verão enfrentar este novo desafio de frente.

“Devemos dar um agradecimento especial a Malcolm por tornar tudo possível. Agora, estamos ansiosos para sair nas etapas e provar que sua fé tem sido bem colocada. “

 

Scroll To Top