Segunda-feira , Outubro 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport Lidera mundial de rallyes nos pilotos e construtores
M-Sport Lidera mundial de rallyes nos pilotos e construtores

M-Sport Lidera mundial de rallyes nos pilotos e construtores

Sébastien Ogier e Julien Ingrassia, do M-Sport World Rally Team, garantiram o seu terceiro pódio em tantos eventos no Rali do México neste fim-de-semana. Pilotando o seu Ford Fiesta WRC Ecoboost-motorizado para o segundo lugar, os franceses também recuperaram a liderança na classificação dos pilotos

Tendo encontrado Tarmac, neve e cascalho nas três primeiras rodadas do Campeonato do Mundo de Rali da FIA, o Ford Fiesta superou – garantindo vitórias de palco e lugares de pódio em todas as três superfícies.

Aqui no México, o Fiesta brilhou em todo o campo. Os três Fiesta WRC garantiram vitórias no estádio e graças a um excelente quarto lugar de Ott Tänak e Martin Järveoja, a equipa reforçou a sua liderança para 36 pontos à frente da classificação do fabricante.

Na categoria WRC 2, Éric Camilli e Benjamin Veillas exibiram um ritmo impressionante ao volante de sua Ford Fiesta R5, que é a Ecoboost.

Locked em uma batalha intensa para a vitória, o emparelhamento tinha derrubado um déficit de 25 segundo com estágios de ontem, mas teve que se contentar finalmente com a segunda posição.

A sua velocidade impressionante, juntamente com uma nova evolução Fiesta R5 esperando nas asas, é um bom augúrio para os futuros esforços do M-Sport WRC 2.

Para Malcolm Wilson, “Foi outro grande rali para nós e é fantástico ver o Fiesta se apresentar tão fortemente em todas as superfícies. Assistimos ao asfalto, à neve e ao cascalho e provamos ser competitivos em todos os três.

“Com outro pódio para Sébastien, ele recuperou a liderança no campeonato de pilotos; E com Ott apenas atrás no quarto nós strengthened nossa ligação na cabeça do championship dos fabricantes. Também foi particularmente gratificante ver os três carros definindo tempos de palco mais rápidos novamente.

“Mas não é apenas no campo principal que mostramos nossa força. Na categoria WRC 2, Éric tem sido muito impressionante. Ele tem sido um pouco azar às vezes neste fim de semana, mas quando tudo estava trabalhando em seu favor eu acho que é justo dizer que ele tinha a medida de todos os outros.

“É ótimo vê-lo recuperando sua confiança, mas também é ótimo de uma perspectiva de equipe com uma nova evolução para o Fiesta R5 esperando nas asas.”

 

Antonio Dinis

 

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com