Quinta-feira , Junho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport otimista para prova portuguesa
M-Sport otimista para prova portuguesa

M-Sport otimista para prova portuguesa

M-Sport World Rally Team Mads Ostberg e Éric Camilli regresso à Europa preparado plenamente na próxima semana, como os empreendimentos FIA World Rally Championship para um dos eventos mais vibrantes do ano – Vodafone Rally de Portugal.

Uma empresa favorito entre os fãs e concorrentes da mesma forma, a fixação Português nunca deixa de excitar e M-Sport vai estar esperando por alguma competição estreitamente disputada para emocionar quais são alguns dos fãs mais entusiastas e conhecedores do esporte.

Mas o curso não será fácil ea equipe irá enfrentar alguma competição dura do que é uma das entradas mais forte do ano – através de uma das rotas mais exigentes do campeonato.

Uma variação de estágios significa que as equipes terão de chegar até a velocidade rapidamente e mantê-lo durante todo o curso do fim de semana.

A estratégia de pneus astuto também pode fazer toda a diferença. Tradicionalmente, os estágios de areia, à base de argila favorecer composto macio da Michelin, mas como o caminho fica mais longo e as etapas tornam-se mais abrasivo, eles podem se desgastar mais rapidamente que coloca o composto mais duro em posição privilegiada.

Se isso não fosse suficiente, os palcos portugueses não estão sem os seus perigos. Pedras e sulcos profundos sobre a segunda passagem significa que os motoristas terão de ser mais vigilantes em busca do melhor tempo.

Um motorista que sabe como lidar com tudo o que Portugal tem para oferecer é Mads Ostberg – que garantiu a vitória ao volante do Ford Fiesta RS WRC em 2012.

Tendo feito um começo forte para a temporada, o norueguês está actualmente detém o terceiro lugar no campeonato de pilotos e é um dos dois únicos concorrentes que seja assegurada uma top cinco com acabamento em todos os eventos até agora este ano.

Keen ser um desafio para os melhores resultados com mais regularidade, Ostberg e co-piloto Ola Fløene nunca pode ser descontado e será um para ver se tudo correr seu caminho na próxima semana.

No irmã M-Sport Fiesta RS WRC, Camilli e co-piloto Benjamin Veillas estão em um clima positivo à frente de uma série de eventos mais familiares.

Olhando para continuar o seu desenvolvimento, o francês pretende concluir todas as etapas, mas poderia muito bem uma surpresa ou duas, agora que ele está em um território mais familiar.

Na próxima semana também vai ver Elfyn Evans e Craig Parry continuar sua campanha WRC 2 ao volante do Ford Fiesta R5 Evo.

O emparelhamento Welsh ter tido um começo extremamente impressionante para a temporada e estará olhando para continuar que em Portugal – com o objectivo de garantir a vitória no meio de algumas das mais fortes competição do ano.

 

Scroll To Top