Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / M-Sport quer bom resultado em Portugal
M-Sport quer bom resultado em Portugal

M-Sport quer bom resultado em Portugal

O M-Sport espera continuar o seu forte desempenho na próxima semana, quando o Campeonato do Mundo de Rali da FIA regressar à Europa para o popular Vodafone Rally de Portugal.

Com Sébastien Ogier, Ott Tänak e Elfyn Evans todos atrás do volante do Ford Fiesta WRC Ecoboost, a equipe tem uma forte chance de manter a sua imaculada corrida de pódios e a equipe está altamente motivada para alcançar esse objetivo.

Depois de disputar um teste de cinco dias no norte de Portugal, a equipa trabalhou no aperfeiçoamento das configurações de configuração e confirmou uma série de conclusões do extenso teste de pesquisa e desenvolvimento do mês passado para estar melhor posicionada para os desafios futuros.

O evento da próxima semana também marca outro marco no programa de cliente da equipe com a estréia internacional do Ford Fiesta R5 Evo2. A evolução mais recente do carro de rali global mais bem sucedido da M-Sport inclui uma actualização do motor com redesenho para a cabeça do cilindro eo colector de escape.

Produzindo mais potência, o Fiesta R5 Evo2 será confiado a Éric Camilli, Teemu Suninen, Pierre-Louise Loubet, Gus Greensmith e Pedro Heller como eles batalha na altamente competitivo WRC 2 categoria.

 

Scroll To Top