Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Madeirense Diogo Soares concretiza sonho de participar no RVM
Madeirense Diogo Soares concretiza sonho de participar no RVM

Madeirense Diogo Soares concretiza sonho de participar no RVM

Diogo Soares, madeirense, vive há três anos no continente, em Benfica, e este ano concretiza o sonho de participar no Rali Vinho da Madeira, embora em território continental já tenha feito várias provas, tendo sido, inclusive, vencedor, em 2016, do Troféu Challenge DS3 R1 e eleito pela AMAK piloto revelação também nesse ano.

Nesta prova estará ao volante de um Peugeot 208 R2, um carro novo para o piloto que costuma tripular um Citroen DS3. “No ano passado já tínhamos demonstrado interesse em vir cá, não foi possível, este ano conseguimos patrocínios, vamos ver como corre, é um carro novo, um rali novo”, referiu.

Campeão no ano passado no Troféu Challenge DS3 R1 ao lado de Luís Rodrigues, esta temporada vão à frente e tudo aponta que serão campeões novamente este ano, em setembro.

Vir à Madeira competir nesta prova é um sonho que se tornará realidade para o jovem de 21 anos. “É um rali que eu sigo desde pequeno, é um rali da nossa terra e acho que vou gostar muito de estar a correr e ter cá os meus pais e amigos a ver”, confessou.

Diogo Soares enalteceu ainda o facto de estarem inscritos grandes pilotos nas diferentes categorias. “Acho que vamos ter lutas muito giras”, frisou.

 

Scroll To Top