Terça-feira , Setembro 29 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mads Østberg fora do Tour
Mads Østberg fora do Tour

Mads Østberg fora do Tour

 

Apesar de estar inicialmente inscrito na quarta prova pontuável do Campeonato do Mundo de Ralis, o Che Guevara Energy Drink Tour de Corse 2017, Mads Østberg já anunciou que não participará na prova da ilha da beleza, devido a razões de ordem técnicas.
Segundo afirma um comunicado emitido pelo piloto norueguês: “Ficou claro há poucos dias que não estava garantida o fornecimento de suspensões de asfalto adequado para o nosso carro para a Córsega e além disso já não haveria tempo suficiente para a testar em pisos de asfalto. Como tal, não encontro qualquer motivação para fazer a prova francesa só para conduzir com material não testado. Portanto, vou desfrutar de mais algumas semanas extra para me dedicar ao meu filho recém-nascido e ter mais tempo para preparar o Rally da Argentina afim de tentar obter um bom resultado.”
Mads, que realizou dois dias de testes em pisos de neve na Noruega na semana passada a fim de conhecer melhor o carro e trabalhar no diferencial e no set-up da suspensão do Ford Fiesta WRC’17 do Team Adapta, afirmou que: ” Já sinto que demos grandes passos no conhecimento do carro e nas diferentes possibilidades de configuração. Estou ansioso para a Argentina e em abril planeio fazer um teste em pisos de terra na Europa e, possivelmente, um teste nas estradas argentinas antes do início da prova.”
Leia mais em: http://www.madsostberg.no/Home/PressArticle/1098

 

Carlos da Silva

 

Scroll To Top