Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Magalhães e Lopes foram os melhores em Portimão

Magalhães e Lopes foram os melhores em Portimão

Em dia de qualificação para a sexta prova do FIM CEV 2016 os pilotos da Kawasaki Oneundret Racing Team voltaram a estar em plano de destaque no final das duas sessões realizadas. Tiago Magalhães e Ivo Lopes foram os mais rápidos entre os privados das Superbike (Magalhães) e também nas Superstock 600 (Lopes) garantindo assim a ‘pole position’ nos duelos particulares que travam com a concorrência neste quente duelo algarvio agendado para o dia de amanhã onde qualquer um deles terá pela frente duas exigentes corridas com 17 voltas cada uma.

Após ter sido o segundo mais rápido entre os privados na sessão da manhã Tiago Magalhães atacou decidido a sessão da tarde e conseguiu a sua melhor volta em 1m47.640s para ser não apenas o mais rápido entre os privados mas assegurar igualmente o quinto posto na grelha de partida naquela que é a sua melhor qualificação do ano. Uma prestação que deixa o piloto da Kawasaki ZX 10R bastante moralizado para as duas corridas de amanhã.

“Não serão fáceis porque se espera bastante calor mas espero poder reduzir pontos em termos de campeonato dos privados e conseguir mesmo a minha primeira vitória do ano, o que seria perfeito por estar a correr em casa. Aqui todos os pilotos são muito rápidos mas espero poder aproveitar o conhecimento do circuito para conseguir dar uma alegria aos que vierem ver a corrida ao vivo e os que acompanhem na televisão.”

Já Ivo Lopes confirmou o melhor tempo da sessão da manhã e ao melhorar o registo durante a tarde para 1m48.972s solidificou ainda mais aquela que foi a sua quarta ‘pole’ nas Superstock 600 nesta época de 2016, o que o deixa com excelentes perspectivas face ás duas corridas de amanhã.

“O objectivo é sempre vencer e é isso que vamos procurar amanhã em qualquer uma das corridas.” comentou Ivo Lopes que quer aumentar o seu pecúlio de vitórias na classe em Portimão depois de já ter vencido ambas as corridas realizadas no Motorland em Aragón.

Tiago Magalhães realiza as suas corridas amanhã ás 11 e 14 horas, com Ivo Lopes a entrar em pista ás 12 e 15 horas.

&nbsp

Scroll To Top