Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mais uma etapa cumprida com sucesso para Joana Barbosa e Sofia Mouta
Mais uma etapa cumprida com sucesso para Joana Barbosa e Sofia Mouta

Mais uma etapa cumprida com sucesso para Joana Barbosa e Sofia Mouta

 

Joana Barbosa e Sofia Mouta cumpriram com sucesso mais uma participação na Taça de Ralis FPAK de Asfalto que este fim de semana visitou o Alto Minho em Vila Nova de Cerveira.
Aos comandos do habitual Abarth 500 R3 T, a dupla de Braga terminou a prova no nono lugar em termos gerais, dando bem conta de si, mais uma vez, numa prova sempre exigente: “Tivemos sempre muito concentradas e considero que a nossa participação foi impecável. Esteve muito calor ao longo de todo rali, mas fomos evoluindo de classificativa para classificativa. Sentimos sempre muito conforto e o resultado final é muito bom”, disse Joana Barbosa, no final da prova, acrescentando: “
O andamento foi muito bom e já estamos a pensar no Rali de Famalicão, onde vamos fazer tudo para continuar assim”.
Em termos de classificação geral, a piloto de Braga reconhece também que: “Sem correr grandes riscos, o nosso lugar é este. Não pedimos mais. Aprendemos, evoluímos, e dá sempre para fazer melhor, mas estamos muitos satisfeitas mesmo com o carro que mais uma vez, esteve impecável” concluiu a piloto apoiada pela Stock-Car e Cofidis.
A participação de Joana Barbosa e Sofia Mouta na Taça FPAK de Ralis de Asfalto fica por aqui este ano, voltando ao Campeonato Regional de Ralis Norte já no próximo fim de semana em Famalicão.

 

Scroll To Top