Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MAIS UMA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA
MAIS UMA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA

MAIS UMA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA

Venceram na categoria C3 e dessa forma cumpriram já a primeira parta dos objectivos a que se tinham proposto. A segunda fica para amanhã, na segunda corrida do fim-de-semana.

Apesar de terem ganho e de terem conseguido evitar quaisquer problemas naturais a quem se estreia num circuito citadino e tem forçosamente que ser rápido, foi com um ligeiro amargo de boca que terminaram a corrida, que poderia ter sido perfeita, mas não foi.

“A prova estava a correr bem até terminar o meu turno. Fomos de longe o carro mais rápido da nossa classe e conseguimos meter-nos na luta dos GT’s. Só um Porsche é que foi mais rápido do que nós e conseguimos ter um ritmo superior a um dos carros CN. Tínhamos ritmo para ter acabado em 3º na geral mas infelizmente perdemos bastante tempo na troca de pilotos porque o carro não pegava”, recorda Paulo Sá Silva.

Miguel Lobo afirma que correu muito bem, “apesar de ser a minha primeira vez cá. No entanto tivemos um sabor amargo, apesar de termos vencido a nossa categoria. O mais provável era termos acabado a prova em terceiro. Mas são corridas e amanhã estamos cá para lutar e tentar alcançar o resultado que nos faltou hoje.” Rematou o piloto de Paços de Ferreira.

 

Scroll To Top