Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manter a liderança nas duas rodas motrizes
Manter a liderança nas duas rodas motrizes

Manter a liderança nas duas rodas motrizes

 

Depois de Serras de Fafe e Açores, a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo lideram a classificação das duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis. Por isso, o objetivo é sair de Mortágua na liderança da competição.

 

 

Tem sido bastante positivo o arranque de temporada no Campeonato de Portugal de Ralis para a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo. Os dois pódios nas duas primeiras provas da temporada permitem a esta dupla estar na liderança das duas rodas motrizes.

 

Estamos de facto numa posição confortável, mas também é verdade que o campeonato ainda vai muito no seu início. Sabemos, por experiência própria, que a rapidez é importante, mas que a regularidade pontual é também muito importante quando queremos lutar pelo título numa competição, como nós também queremos. Já fomos terceiros no Rali Serras de Fafe, depois segundos nos Açores e agora esperamos continuar com esta regularidade em Mortágua para nos mantermos entre os primeiros das duas rodas motrizes”, afirma Paulo Neto, explicando que “os adversários que irão disputar este rali são muito competitivos e rápidos pelo que iremos ter uma prova muito complicada para atingir os nossos objetivos”.

 

Relativamente aos objetivos desportivos, o piloto do Citroen DS3 R3 Max observa que “não precisamos de vencer para manter a liderança, mas prefiro pensar que será mais importante lutar pelo pódio nas duas rodas, de modo a manter a concentração ao longo do rali. O ano passado fomos terceiros classificados em Mortágua, lutando precisamente com os mesmos adversários que vamos encontrar este ano, pelo que estou esperançado na obtenção de um bom resultado num rali onde temos que ter cuidado com os furos e ter a sorte de não ser prejudicados pelo pó”.

 

A Paulo Neto Sport vai continuar com a assistência técnica da P&B Racing e dos parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis, VMP Pavage e Cision, para a temporada de 2018 do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

Scroll To Top