Terça-feira , Maio 26 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Castro ambiciona novo pódio no Rallye Vidreiro
Manuel Castro ambiciona novo pódio no Rallye Vidreiro

Manuel Castro ambiciona novo pódio no Rallye Vidreiro

Será já esta sexta feira dia 26 que terá arranque a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro, prova em piso de asfalto a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande.
Vindos de uma boa prestação no Sata Rallye Açores que terminou com um merecido 5º lugar final da geral, Manuel Castro e Luís Costa esperam repetir o feito e na Marinha Grande regressar aos bons resultados.
O piloto do Mitsubishi Lancer EVO IX R4 volta a centrar os seus objetivos no campeonato destinado aos RC2 N onde pretende garantir um lugar entre os primeiros.
Como salienta o vimaranense “os objetivos são lutar pelo pódio entre os concorrentes do RCN2, e tentar rodar mais perto do líder do campeonato.
Esta é uma prova que já o fizemos no ano anterior, já temos algum conhecimento das especiais, o que nos permite encarar o rali ainda com mais confiança e de igual forma ajudará a que consigamos rodar num ritmo superior desde a primeira especial”.
O Rallye Vidreiro terá um total de 331,47 quilómetros com 9 especiais de classificação. Os concorrentes arrancam com uma dupla passagem pela especial do Farol na sexta feira, seguindo a Super especial desenhada bem no centro da Marinha Grande. No sábado terá palco a dupla passagem pelas classificativas da Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro antes do pódio final também na Marinha Grande.

 

Scroll To Top