Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Castro quer top ten no Vidreiro
Manuel Castro quer top ten no Vidreiro

Manuel Castro quer top ten no Vidreiro

Será esta próxima sexta feira, dia 24 que vai para a estrada mais uma edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal! A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande será a quarta ronda do campeonato que regressa novamente assim aos pisos de asfalto.
A dupla de Guimarães Manuel Castro e Luís Costa prosseguem assim o seu programa desportivo, fazendo a sua segunda prova com o Skoda Fabia S2000. As ambições passam por lutar por um lugar no top 10, num rali que será certamente disputado, já que contará com um bom número de R5.
Como adiantou o piloto de Guimarães, “para o Rallye Vidreiro, os nossos objetivos centram-se em lutar por um lugar no top 10 da geral!
É a nossa segunda prova com o carro neste tipo de piso, vamos procurar evoluir, acumular kms, tentar forçar um pouco mais o nosso andamento a cada especial, mas sempre focados que é importante terminar e pontuar, até porque estamos na 9ª posição do campeonato e é importante para as contas do campeonato somar o máximo de pontos.
Este rali encaramos com bastante otimismo, temos noção que nas especiais de S. Pedro de Moel perderemos mais para os carros de categoria R5, mas por outro lado penso que o Fabia se adapta bem ao tipo de especiais como Caranguejeira e Espite/Matas”.
A prova terá cerca de 9 provas especiais de classificação, com uma dupla passagem por “Farol” e ao terminar do dia de Sábado, a Super especial em pleno centro da Marinha Grande! No Domingo segue-se uma dupla passagem por Caranguejeira, Espite/Matas, S. Pedro antes do pódio final, previsto para as 17h30 na Marinha Grande.

 

Scroll To Top