Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Correia começa o ano a ganhar na Rampa da Penha
Manuel Correia começa o ano a ganhar na Rampa da Penha

Manuel Correia começa o ano a ganhar na Rampa da Penha

Depois do título em 2016, Manuel Correia entrou na nova época da melhor forma ao levar o Ford Fiesta R5+ à vitória na Categoria 4 em Guimarães.

 

A temporada do Campeonato Nacional de Montanha começou este fim-de-semana no asfalto de Guimarães, palco da tradicional Rampa da Penha. Manuel Correia, que em 2016 se sagrou campeão nacional da Categoria 3, tenta este ano chegar a novo título e começou a época da melhor forma, vencendo a rampa minhota na nova Categoria 4 e obtendo ainda um positivo 8º lugar da classificação geral absoluta.

 

“A prova correu muito bem. Sinto-me cada vez mais adaptado ao carro e toda a equipa ARC tem sido importante nesta evolução, dando conselhos sobre a forma de aproveitar ao máximo o Fiesta. Começar o ano com uma vitória deixa-me confiante e motivado até porque terminámos na frente de alguns GT”, afirmou o piloto de Braga, que estreou na Penha uma nova decoração do Fiesta R5+, com a imagem da Imomodelo – Investimentos Imobiliários.

 

Depois da pontuação máxima na Penha, Manuel Correia terá agora um dos pontos altos da temporada durante a segunda prova do CNM, a famosa Rampa Internacional da Falperra (6 e 7 de maio).

 

 

Scroll To Top