Quarta-feira , Abril 24 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia e a nova época na Montanha: “É muito bom ver tantos carros interessantes no campeonato”
Manuel Correia e a nova época na Montanha: “É muito bom ver tantos carros interessantes no campeonato”

Manuel Correia e a nova época na Montanha: “É muito bom ver tantos carros interessantes no campeonato”

A temporada do Campeonato de Portugal de Montanha começa no próximo fim de semana com a tradicional Rampa da Penha, em Guimarães. Bicampeões em título da sua categoria, Manuel Correia e o Ford Fiesta R5+ serão um dos destaques da nova categoria Turismos em 2018.

A época de 2017 dificilmente poderia ter sido melhor para Manuel Correia, que revalidou o seu título de campeão nacional de Montanha na Categoria 4. Agora, o piloto bracarense enfrenta um novo desafio, competindo na nova Categoria Turismos, que engloba diferentes tipos de carros, como os R5, R5+, TCR, Mitsubishi e Subaru, entre outros.

“É muito bom ver tantos carros interessantes no campeonato e bons pilotos a escolherem a Montanha”, defendeu Manuel Correia. “Os últimos dois anos foram muito positivos para nós e o espírito para esta época é o mesmo: quero sobretudo divertir-me e lutar pelo melhor resultado possível na categoria. Independentemente do resultado, quero que o campeonato seja bem disputado, que haja espírito de camaradagem entre os pilotos e um grande espetáculo para o público”, desejou o piloto do Ford Fiesta R5+.

Prova com tradição no calendário nacional, a Rampa da Penha começa este sábado (7 de março), às 14h30, com a primeira subida de treinos livres. No domingo, os concorrentes do CPM entram em pista às 10h00.

 

Scroll To Top