Sexta-feira , Maio 29 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia próximo da consagração no Campeonato Nacional de Montanha
Manuel Correia próximo da consagração no Campeonato Nacional de Montanha

Manuel Correia próximo da consagração no Campeonato Nacional de Montanha

Com cinco vitórias nas cinco provas já disputadas, Manuel Correia está em posição privilegiada para confirmar o seu segundo título de campeão nacional de Montanha na Categoria 4. O piloto do Ford Fiesta R5+ compete este fim-de-semana na Rampa Porca de Murça.

Manuel Correia tem sido o grande protagonista da Categoria 4 das rampas nacionais, além de ter feito algumas incursões esporádicas em ralis como no passado fim-de-semana, onde subiu ao pódio da prova extra do Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira, uma prova que venceu à geral no ano passado.

Agora, o piloto de Braga volta a concentrar-se no Nacional de Montanha e tentará prosseguir a  senda vitoriosa com o Ford Fiesta R5+ assistido pela equipa ARC Sport. “Vamos tentar a sexta vitória”, afirmou Manuel Correia. “Murça é uma rampa com tradição, que tem algumas zonas bonitas no traçado mas a nossa expectativa é sempre a mesma: lutar por um bom resultado à geral, ganhar a categoria e desfrutar da competição. O facto de estar próximo do segundo título de campeão é algo que me deixa orgulhoso mas vou para cada prova para me divertir e para dar o máximo com o carro”, concluiu o piloto bracarense.

Primeira de três provas consecutivas na região transmontana, a prova em Murça começa este sábado (dia 29) às 15h00, com a primeira subida de treinos oficiais. No domingo (dia 30) os pilotos do Campeonato Nacional entram em pista a partir das 11h30.

 

Scroll To Top