Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia quer manter invencibilidade na Categoria 4
Manuel Correia quer manter invencibilidade na Categoria 4

Manuel Correia quer manter invencibilidade na Categoria 4

 

A tradicional Rampa do Caramulo é a próxima prova do Campeonato Nacional de Montanha e Manuel Correia espera manter a série de vitórias ao volante do Ford Fiesta R5+. O piloto bracarense é o líder destacado da categoria.

 

A época de 2017 confirmou a ascensão de Manuel Correia no seio do Campeonato Nacional de Montanha, onde o piloto do Ford Fiesta ostenta o título de campeão nacional da categoria. As primeiras quatro provas resultaram em mais quatro vitórias para Manuel Correia, que agora espera manter esse registo num dos eventos com maior tradição nas rampas nacionais.

 

Até agora ganhámos as provas todas mas nunca é fácil e temos de manter a concentração. Estamos na frente do campeonato mas o meu objetivo continua a ser pensar prova a prova. Se chegarmos às cinco vitórias ficamos muito perto da revalidação do título mas eu gosto sobretudo é de me divertir e de desfrutar de cada traçado. O Caramulo é uma das rampas de que quase toda a gente gosta, afirmou Manuel Correia.

 

Os concorrentes do CNM terão a sua primeira sessão de treinos no Caramulo a partir das 15h00 do próximo sábado (dia 15). No dia de domingo os procedimentos em pista começam às 11h00.

 

Scroll To Top