Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Manuel Correia quer terminar Baja Capital dos Vinhos
Manuel Correia quer terminar Baja Capital dos Vinhos

Manuel Correia quer terminar Baja Capital dos Vinhos

 

Depois das excelentes indicações que deu na Baja de Loulé, Manuel Correia aposta em terminar a terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, em Reguengos de Monsaraz. Piloto navegado por Miguel Ramalho quer acumular experiência em competição com o Mitsubishi Racing Lancer.

 

Na sua época de estreia no TT, Manuel Correia pretende acumular o máximo de experiência numa nova modalidade e com uma viatura completamente diferente daquelas que pilotou durante a sua passagem pela Montanha, onde conquistou três títulos de campeão da sua categoria. O piloto de Braga, navegado pelo conceituado Miguel Ramalho, prepara-se para descobrir no próximo fim de semana uma das provas mais tradicionais do CPTT, a Baja Capital dos Vinhos de Portugal, em Reguengos de Monsaraz.

“Por motivos profissionais, não terei hipótese de voltar a testar o carro antes de Reguengos, por isso a prova será mais uma oportunidade para acumular quilómetros com o Racing Lancer. O carro estava com um excelente comportamento em Loulé, chegámos a andar no quarto lugar mas cometi um erro próprio da inexperiência com o carro. Acredito que, com a experiência do Miguel (Ramalho), temos todas as condições para evoluir nas próximas provas”, afirmou Manuel Correia.

 

Scroll To Top