Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Gião inicia temporada com vitória
Manuel Gião inicia temporada com vitória

Manuel Gião inicia temporada com vitória

 

Manuel Gião iniciou a temporada deste ano com um triunfo e um segundo lugar na primeira ronda da KIA GT Cup de 2021, que teve lugar este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve.
 
O piloto da MG Competição arrancou para a primeira corrida do programa da quinta posição da grelha de partida, depois de uma qualificação complicada, realizada ontem, mas isso não o demoveu de procurar um bom resultado.
 
Hoje de manhã, com a pista bastante molhada devido à chuva que se abateu sobre a pista situada nos arredores de Portimão, Manuel Gião rapidamente chegou ao segundo posto.
 
O piloto da Sertã ainda tentou alcançar o primeiro classificado, assinando a volta mais rápida pelo caminho, mas sem tempo suficiente para colocar em prática uma recuperação, viu a bandeira de xadrez num excelente segundo lugar.
 
Para a segunda corrida do programa Manuel Gião alinhou no terceiro posto, conseguindo ascender ao comando em poucas voltas. Os seus perseguidores não lhe deram descanso nas voltas seguintes, contudo, o piloto da Sertã não se atemorizou, lançando-se para uma prova irrepreensível e conquistando a sua primeira vitória da temporada com uma vantagem confortável para o pelotão.
 
“Foi um bom início de temporada! As qualificações não nos correram tão bem como o esperado, mas corrigimos os resultados nas corridas. A oposição está forte, mas conseguimos recuperar em ambas as provas, com um segundo lugar na primeira prova e a vitória na segunda. É uma forma extraordinária de iniciar a temporada e também uma estreia notável da MG Competição, a equipa que montei durante o defeso com o apoio do Hélder Martins e do Nelson Martins. Agora vamos continuar a trabalhar para mantermos estes resultados já no próximo evento da KIA GT Cup”, sublinhou o piloto da Sertã.
 
A próxima ronda da competição realiza-se no histórico Autódromo do Estoril nos dias 10 e 11 de Julho.

&nbsp

Scroll To Top