Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Gião regressa a Nurburgring
Manuel Gião regressa a Nurburgring

Manuel Gião regressa a Nurburgring

 

A quinta jornada do SEAT Leon Eurocup regressa este fim-de-semana de 19 e 10 de Setembro, à actividade desportiva depois da habitual paragem para o período de férias. O traçado de Nurburgring será palco das duas corridas que compõem a jornada e terão Manuel Gião determinado em conseguir o pódio que lhe tem escapado este ano. O ano passado, nesta mesma pista, o piloto da SEAT Portugal registou um segundo lugar pelo que o objectivo é conseguir igualar esse mesmo resultado.

Dois meses volvidos desde a última jornada, Gião não teve oportunidade de efectuar qualquer teste mas está confiante num bom resultado: “Primeiro que tudo estou muito ansioso por regressar à competição. Estes meses foram demasiado longos. Tem sido um ano difícil mas acho que chegámos ao ponto de viragem e os bons resultados estão a chegar. É com isso em mente que parto para Nurburgring. Não tenho nada a perder…”, começou por explicar o piloto português.

Faltam três rondas para o final do Campeonato compostas por duas corridas cada, há ainda um longo percurso a percorrer: “Em termos de Campeonato pouco posso esperar, mas em termos de corrida a corrida tenho ainda muito para dar. O nosso SEAT Leon tem-se mostrado muito competitivo, temos rodado entre os melhores e acredito que temos andamento para discutir os lugares do pódio. É esse o resultado que espero em Nurburgring, uma pista que gosto e de que tenho boas recordações”, concluiu Manuel Gião.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres e qualificação na Sexta-feira. A primeira corrida acontece no Sábado às 13h e a segunda no Domingo pelas 11.05h.

 

Scroll To Top