Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Pedro Fernandes-“Quem espera sempre alcança”
Manuel Pedro Fernandes-“Quem espera sempre alcança”

Manuel Pedro Fernandes-“Quem espera sempre alcança”

 

Após alguns avanços e recuos num processo que, desde o início, não se afigurou fácil, é com grande orgulho que anunciamos que o piloto Manuel Pedro Fernandes participará na ronda portuguesa do FIA WTCC, a decorrer no Circuito Internacional de Vila Real, a sua terra natal, já nos próximos dias 24 e 25 de Junho, ao volante de um Lada Vesta WTCC TC 1, da RC Motorsport.

Após o insucesso na participação em 2015, devido a razões às quais somos alheios, e os excelentes resultados obtidos na prova vilarrealense do ETCC em 2016, o piloto e nós enquanto estrutura, concretizaremos assim um desejo antigo.
Esta participação só será possível devido à ajuda de alguns intervenientes, os quais não podemos deixar de mencionar em jeito de agradecimento.

– Ao Tiago Monteiro, pelo seu forcing precioso diante de várias entidades, ele que desde o início se manifestou agradado com a possível presença do Manuel Pedro Fernandes.

– ao Dr. Rui Miguel Silva, pelas noites mal dormidas e pela forte posição que tomou numa, até agora, incessante busca pela favorável resolução do processo.

– a todos os que apoiam incansavelmente o piloto nos bons e maus momentos e se fazem ouvir nas bancadas. Se esse apoio não existisse ou não se fizesse sentir, a participação na prova não teria qualquer sentido.

A todos vós prometemos máximo empenho e dedicação. Lutaremos com todas as forças para que a participação seja digna.
Mais detalhes serão divulgados em breve.

 

Scroll To Top