Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MANUEL PEREIRA COM PROBLEMAS NA RAMPA DA PENHA
MANUEL PEREIRA COM PROBLEMAS NA RAMPA DA PENHA

MANUEL PEREIRA COM PROBLEMAS NA RAMPA DA PENHA

 

 

A jornada inaugural do Campeonato Nacional de Montanha que teve lugar neste fim de semana que passou na rampa da Penha, não foi de modo algum fácil para Manuel Pereira ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo VI.

 

Uma vez mais os problemas de motor voltaram a afectar o desempenho do competitivo carro nipónico, na qual Manuel Pereira fez logo na 1ª subida de prova 1.44.258, enquanto na 2ª subida, os tempos pioraram de forma determinante, pois não conseguiria fazer melhor do que 1.57.219, numa altura determinante da prova, em que lutava pela liderança da categoria  3.Para a ultima subida Manuel Pereira obteria um tempo de 1.47.255.

 

Após a entrega de prémios, Manuel Pereira fez um resumo do que foi o fim de semana , começando logo por nos dizer “ pelos vistos os problemas que tive com o motor na época passada não foram debelados, pois continua tudo na mesma. Nas subidas de sábado correu tudo bem, mas na segunda subida de prova no domingo, numa altura determinante o motor falhou, a tal ponto que esta subida foi feita em três cilindros. Por aquilo que a minha equipa de assistência me informou, um problema de sobreaquecimento no motor, que pelos vistos surgiu logo a partir da 1ª subida de treinos, foi-se agravando, ao ponto de na segunda subida de prova no domingo de manhã, pura e simplesmente retirou-me todas as possibilidades  de poder defender o 3º lugar à geral, e o primeiro da classe, que ocupei e isso  já com alguns problemas eléctricos e mecânicos de aquecimento e velas com o polo derretido. Sei que as corridas têm destes imponderáveis, mas já estou a ficar um pouco cansado deste tipo de problemas, que me têm penalizado, e muito, e que não me deixam lutar pela vitória. Espero que na Rampa da Falperra, tudo isto pertença ao passado”

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo ramalho – Juno

4º António Barros – BRC

5º Luis Nunes – Seat Leon

11º MANUEL PEREIRA – MITSUBISHI LANCER EVO VI

 

CLASSIFICAÇÃO CATEGORIA 3

 

1º  Luis Silva – BMW M 3

2º Manuel Correia – Ford Fiesta ST

3º MANUEL PEREIRA – MITSUBISHI LANCER EVO VI

 

Scroll To Top