Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MANUEL PEREIRA DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA
MANUEL PEREIRA DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

MANUEL PEREIRA DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

 

 

Depois dos problemas com que se debateu na Rampa de Santa Marta e da ausência na Rampa do Caramulo, eis que o Mitsubishi Lancer Evo VI de Manuel Pereira está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha.

 

Segundo o reputado médico” espero desta feita que tudo esteja ok com o carro, cujo motor tem-nos dado problemas esta época. Por aquilo que testamos, parece que está tudo em condições de podermos fazer uma boa prova.  È a primeira vez que vou correr na Rampa da Senhora da Graça, disseram-me que é muito rápida,  poderá ser de feição às características do meu carro. A primeira subida será feita com algumas cautelas, isso para aquilatar o estado do carro, mas caso esteja tudo perfeito, depois é arriscar mais. Irei ter a máxima concentração possível, sem cometer erros, e caso esteja tudo perfeito, é para lutar por uma posição no pódio em termos de categoria, e a melhor classificação possível à geral. Os meus adversários podem contar comigo, desde que o carro esteja perfeito, vamos lá ver como vai correr. Fora isso, irei também ao longo do fim de semana rever os meus amigos, e divertir-me o mais possível”,disse-nos.

 

Manuel Pereira e o Mitsubishi Evo, irão fazer as verificações técnicas no sábado de manhã em Mondim de Basto, para da parte dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no domingo.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com