Terça-feira , Dezembro 11 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Pinto esperançado num bom resultado em Castelo Branco
Manuel Pinto esperançado num bom resultado em Castelo Branco

Manuel Pinto esperançado num bom resultado em Castelo Branco

 

É já nos próximos dias 11 e 12 que vai para a estrada nova edição do Rali de Castelo Branco, a 2ª ronda do Campeonato Nacional de Ralis, 1ª em piso de asfalto.
A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco, contará com a presença do piloto de Gondomar Manuel Pinto, que irá fazer a estreia do seu Fiat Grande Punto R3D nos pisos de asfalto.
O arranque do Nacional de Ralis revelou-se uma jornada difícil para o piloto do Fiat, com a dureza da prova a ditar a desistência na prova em pisos de terra mas ainda assim a ser possível deixar boas indicações com bons registos nas especiais de classificação.
Para Castelo Branco o piloto com o apoio de Lusoclima, Electro Barbosa, Maqmais, CM Seguros, Rações Portela do Couce, Headsmotorsport e Auto Seixidro centra as suas ambições no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, nos Diesel e ainda no Campeonato destinado aos RC3. “Será a estreia do carro neste tipo de piso, penso que a adaptação e progressão com o mesmo será bastante mais fácil para mim no asfalto, vou tentar ao longo do rali progredir, com o acumular de quilómetros melhorar o nosso andamento e fazer os possíveis para fazer um bom resultado, mas sempre com a noção que já deitamos um resultado fora e que no momento é essencial somar o máximo de pontos para o campeonato”, concluiu Manuel Pinto.
O Rali terá um total de 9 provas especiais de classificação, num total de 321,32 kms, sendo que 118,67 serão disputados em contra relógio. A partida será dada às 16h00 no sábado, sendo que o pódio final está previsto novamente em Castelo Branco pelas 16h50.»

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top